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Envio, Devoluções e Retorno

Política de Envio

POLÍTICA DE ENVIO

 

Região de Entrega

 

Envio Correios: Enviamos para todo o Brasil e exterior através do serviço terceirizado dos Correios.

Entrega expressa: Envio para Grande São Paulo através de empresas de entrega terceirizadas (consulte disponibilidade). 


Sobre o envio

 

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de separação de seu produto é iniciado. O prazo de confirmação de pagamento é de até 72 horas, depende da forma de pagamento escolhida. 

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido, este e-mail não significa que o pagamento foi concluído, e sim que o pedido foi recebido.

Em até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento, sua mercadoria será enviada e você receberá um e-mail com a confirmação do pedido, este e-mail não significa que o pagamento foi concluído, e sim que o pedido foi recebido.

Em até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento, sua mercadoria será enviada e você receberá um e-mail dentro deste prazo com a notificação de envio da mercadoria e com o número de rastreio para acompanhar sua entrega através do site dos Correios.  


Prazo de entrega

 

CORREIOS

 

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex ou PAC) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. 

Nosso prazo de entrega é composto pelo prazo de confirmação de pagamento (até 72 horas), separação do pedido e envio do pedido (até 48 horas), acrescido do prazo de entrega estimado pelos correios.

Entregas via PAC possuem prazo de entrega estimado, pois de acordo com a política dos Correios, o prazo pode sofrer variações e os Correios não garantem a entrega no prazo mínimo informado no momento da simulação do frete.

Os prazos variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra ao consultar o CEP

 

ENTREGA EXPRESSA ( Consulte )

Válida para pedido com pagamento confirmado até as 12h. Após a confirmação, o pedido será entregue no mesmo dia. Serviço válido de segunda a sexta, com valores diferenciados por entrega que será definido através de envio de email para contato@dehmorita.com.br

Política de Devolução e Troca

COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

 

VOCÊ PODER EFETUAR A SOLICITAÇÃO DE TROCA EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO, MAS FIQUE ATENTO ÀS NOSSAS REGRAS DE TROCAS:

 

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca;

Produtos adquiridos através de promoção não serão trocados por cor, tamanho ou outros produtos. 
Produtos adquiridos fora da promoção  podem ser trocados em seu tamanho e cor desde que exista em nosso estoque. Caso o produto tenha se esgotado o cliente devolverá o produto e ficará com crédito para utilizar em futuras compras.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

O produto deve ser enviado juntamente acessórios se houver;

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!  Envie um email para contato@dehmorita.com.br ou entre em contato através do nosso SAC via WhatsApp (11)950330061 com  descrição da peça a ser trocada e número do CPF. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções para realizar a troca do produto.

 

Após confirmação:

Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização ( reversa ) e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios que caso tenham sido entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Segunda Troca

Para os casos de segunda troca de modelo ou tamanho os custos serão pagos pelo cliente. 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

Contate-nos
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​MÉTODOS DE PAGAMENTO

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